quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

A PRÓ MÍDIA ESTÁ SENDO GERADA



(Desenvolvimento de um embrião em três dias - muita vida pra pouco tempo)


TRÊS DIAS...Acredito que três dias são suficientes...Deus em toda sua magnitude Em três dias criou Céu, terra, água, plantas Tudo que é preciso para viver...Em três dias Posso fazer uma viagem Ir para longe de tudo e todos.Em três dias Posso fazer uma dieta e obter resultados fantásticos e quem sabe ninguém mais me chamar de gordinho?rsrsrsrs.Em três dias cada ser vivente pode destruir ou destruir-se. Assim como pode também reviver.Eu me permito Sofrer por Três dias, Sofrer por uma decisão precipitada ou por algo que acredito ser o menos improvável.Depois disso... sempre Prevalece o amor próprio.Quem dera que todas as minhas ideias precipitadas acabassem nas segundas - feiras!!!!!Só assim eu teria tempo Para sofrer por e novamente reviver Antes do próximo fim de semana.
Não digo que esqueço
Em três dias pois é difícil,mas tenho tempo de me lembrar Que eu ainda sou mais importante.Em três dias...Esse é o tempo necessário para saber Se a minha ideia foi apenas mais uma Ou se na verdade eu a desejo para o resto da vida...TRÊS DIAS ME BASTAM....


Afrânio Medeiros
promidiapiripiri@yahoo.com.br